quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Nunca digas Nunca!

   Pois bem sempre fui do tipo de raparigas super racional, consciente que dizia que "sofrer por um rapaz NUNCA", "envolver-me demasiado numa relação, JAMAIS " ou ainda "eu esqueço facilmente um rapaz". Quando pensamos ter tudo sob controlo a vida vem e troca-nos as voltas sem aviso prévio e meus caros amigos... foi exatamente isso que me aconteceu! Aquela rapariga que achava que nunca ia ser atingida pelo Cúpido, neste momento está a sofrer por amor!!!

É verdade como a vida é irónica! Há 5 meses atrás se alguém me dissesse que iria estar nesta situação eu juraria por quantos "santinhos " há neste mundo que isso NUNCA iria acontecer. Mas a vida trata de nos "esfregar" na cara que estávamos redondamente enganados e acaba por nos fazer pensar sobre todo o nosso percurso de vida.

   É inacreditável como há 5 meses estava eu a viver uma vida super tranquila e controlada quando de repente, encontro basicamente "o rapaz dos meus sonhos" , sim meninas, aquele ser utópico com que muitas de nós sonha acordada e idealiza com base em filmes e livros super românticos  e "lamechas." E sem aviso prévio apareceu !!! Ele era (e é) a combinação perfeita do que eu sempre idealizei num rapaz. Alto, olhos verdes, cabelo castanho claro, com carisma, sensibilidade, com bom gosto, elegante, com princípios morais e éticos, fiel, inteligente, criterioso, trabalhador, com um olhar doce, religioso, lutador, sonhador, músico, com objetivos de vida....Bom eu ficava aqui todo o dia a falar das qualidades dele ( e literalmente a babar-me). Ele para mim era  (e é )perfeito, basicamente uma edição limitada e muito valiosa e ainda para mais parecia sentir-se atraído por mim! Nem queria acreditar que fosse verdade. Só havia( e há) um problema que neste momento  me atormenta e assombra denominado por "DISTÂNCIA".  Tal palavra que só de pronunciar me dá arrepios acabou por tornar algo perfeito em algo impossível...

   Por ser tão racional deixei que ela vencesse acreditando que como por magia tudo o que eu sentia por ele iria passar ! Ingénua que  fui ao acreditar que algo tão verdadeiro iria passar assim. Ele não passou, e ainda para mais vez-me ver que ele É O TAL!, aquele ser que de certa  forma, faz parte de nós e foi feito para nós, algo demasiado precioso para se deixar perder para sempre.           

   Neste momento não sei se lute e continue agarrada a algo que sinto que é meu, mas ao mesmo tempo não passa de um sonho um tanto utópico, ou se o devo deixar voar livremente enquanto me mantenho agarrada a uma crença um tanto ingénua e infantil de que duas pessoas quando pertencem uma á outra no final por mais voltas que a vida de no final de contas vão voltar a estar unidas para sempre....!

   

                                                                             

          
    

Sem comentários:

Enviar um comentário